7.4.08

Amy Winehouse do Sertão!

"Eu? Eu sou uma garota super alegre e divertida… Que gosta de andar na moda e fazer novas amizades! Tentaram me levar para a reabilitação, mas eu disse NÃO!" (Amy Celina Winehouse)

Acuenda a "Amy Winehouse" brasileira! Ela se chama Celina e concede a si mesmo o titulo de sósia oficial no seu perfil de orkut!
Cara de uma e fucinho da outra, né?

Percebam a arcada dentária, o cigarro de papel de caderno... Vai dizer, não é demais? A internet é uma ferramente de expressão, minha gente!

Quer aparecer nos visitantes recentes dela? Clica aqui! +++Acreditem: ela tem ainda um blog e uma conta no youtube! Tudo bastante muito demais super incrível, é claro.


xx

2 comentários:

Anônimo disse...

bees. ja vi no papelpop... 1 2 3

ricardo disse...

que bombada a celina, gente!