27.5.09

RAVE METAL [as gladiadoras do youtube]

Reginaldo, não nego: adoro o seu perigo. Seus colares são os mais fashion, seu sapato é o mais cool, seu o sorriso é o mais enigmático. É um gato, sabe que arrasa, libera geral. Ensinou-me que até mesmo um sanduíche possui valor nutricional adequado. Mas por muito tempo, na frente do meu portão, esperei...e não veio. Você é muito badernista, criado a leite com pêra, ovomaltino, pão com mortadela. Do nosso velho romance, confesso que nada mais me lembro. Mesmo louca e absurda, a vida se mostrou um eterno aprendizado. Hoje sou dama, Reginaldo... Quero, essencialmente, fazer sacanagem. Tomar cerveja, ver os bofinhos...sou chique de doer. I like boys, I like gays, e esta noite, veja você, ainda pretendo catar uma mina. Eu tô podre, Reginaldo, e meu cabelo tá todo melequento. Ajuda eu cara, senta lá. Eu não me responsabilizo por você. Dá vontade de te levar pro mato com ele...

Olha Reginaldo, eu quero que você vá tomar no meio do seu cu.
Beijo, tchau!

Dama


________________________
RAVE METAL
[gladiadoras do youtube]
05/06, sexta às 23h00

com os djs:
///menina pastora & david after dentist
///telebambis e as puliça
///suzan boyole & lídio fresco boyola
///youtube_megamix.mp3
///caetano força estranha
///stefhany & sobrecoxa de galinha
///aiq absurdo, aiq loucura, aiq batista
///laila chic de doer
///vanessão wants revenge!
///atoradoras do perigón

hostess: narcisa and the eggs

+ projeção de clássicos do vocêtubo na-fachada-da-buatchy
+ guerra de pipoca!

r$15 no art chopp
afonso delambert neto, 103
lagoa da conceição (no art shopping)

xxx












































Nenhum comentário: