3.2.10

SHUFFLE - Sábado - 06/02




não adianta pedir música pro Dj tocar, na SHUFFLE ele só tem meia horinha pra mostrar tudo o que sabe! discotecagens rapídissimas com temas aleatorios e uma confusão sonora de deixar a pista roxa!


________________________
SHUFFLE
06.02, sábado às 23h

///cói werner (rockeríces)
///tiago franco (brasilidades)
///carlos costa (cool 80´s)
///carol razera (bahianices)
///isaac varzim (soundtracks)
///door: paula felitto

r$20 entrada, r$15 c/nome na lista,
adevassa@gmail.com
no jivago lounge
(rua leoberto leal, 04 - centro)

dvssa. blogspot. com
lplage. com

2 comentários:

JST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JST disse...

Boa Tarde,

Somos da JST Publicações, uma empresa nova no mercado que vem com a idéia de lançar guias e demais serviços de publicações para empresas e empresários que entendem a necessidade de uma boa divulgação.

Nosso primeiro trabalho é a criação de um Guia Gastronômico e neste guia estaremos divulgando bares, restaurantes, sites e blogs, ou diversos outros lugares e serviços relacionados à lazer e gastronomia, que se interessem, para o Estado do Rio de Janeiro.

O motivo do contado é que gostaríamos de saber se é de seu interesse contratar nossos serviços de publicações e divulgação.

Somos novos no mercado e por esse motivo nossos preços são muito acessíveis e seguirão com certeza o agrado dos nossos cliente, atingindo o público certo de cada um, através de mensagens realmente atrativas.

Fale conosco no nosso blog, ou pelos meios de contato que lá se encontram! ( jstpublicacoes.blogspot.com ) ou também pelo nosso twitter: twitter.com/jst_publicacoes

Desde já agradeço pela atenção.
JST Publicações - Levando o cliente até você!