3.5.10

Graziela Meyer & Igor Lima: ATIVAR!

Para começar bem sua semana, toda segunda é dia de rir e se divertir no John Bull Café, no Centro de Florianópolis. No show os atores Graziela Meyer e Igor Lima ativarão seu vasto repertório cômico apresentando ao público suas personagens de maior sucesso. Entre estas, algumas figuras conhecidas e muito populares como a apresentadora infantil Xuca, a doméstica Janeide, o Malaco da Costeira, a menina Lulu, o jovem emo Ivan e a perua Glorinha.

Graziela e Igor são da formação original do show Teatro de Quinta – que integraram por longo tempo - e atuam na cena humorística catarinense há cerca de seis anos. Desde então vêm produzindo e participando de uma série de projetos em stand up comedy e humor de esquetes com personagens. Neste novo projeto você verá também, além de suas “especialidades” já destacadas, novos quadros.

ATIVAR! traz toda essa mistura na busca pelo riso com o bom e velho escracho que só o descontraído ambiente do bar permite. Toda segunda-feira sua opção é ATIVAR! no John Bull Café.

________________
ATIVAR!
Com Graziela Meyer & Igor Lima
Todas as segundas às 21h no John Bull Café
(A casa oferece doublé chopp aos clientes das 18 as 22h)
Av. Osmar Cunha, 472 – Centro
[48] 9121-0374 / [48] 8414-1640

Nenhum comentário: